Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mensagem do Graal

Em cada povo, em cada ser humano, tem de existir, primeiro, a base para a receção dos elevados reconhecimentos de Deus, que se encontram na doutrina de Cristo

Mensagem do Graal

Em cada povo, em cada ser humano, tem de existir, primeiro, a base para a receção dos elevados reconhecimentos de Deus, que se encontram na doutrina de Cristo

Magnetismo terapêutico

Novembro 01, 2015

O magnetismo terapêutico ocupa uma das posições de liderança no desenvolvimento progressivo do género humano. Quando falo dos magnetoterapeutas entende-se com isso exclusivamente pessoas sérias e capacitadas, dispostas a ajudar a humanidade com vontade sincera. Não acaso o grupo daqueles que, com insignificante irradiação mediana, muitas palavras e gestos misteriosos, supõem realizar algo de grande.

Uma inquietação nervosa passa hoje pelas fileiras daqueles corajosos, que já há anos, em tantos casos, ofereceram aos seus semelhantes a maior dádiva terrena que podiam ofertar: a cura de vários sofrimentos por meio do assim chamado magnetismo de seu corpo, ou mediante a transmissão de correntes semelhantes provenientes da matéria fina, do Além.

Infelizmente se procura, sempre de novo, denominar a classe dos magnetoterapeutas como de pouco valor, senão até algo pior, a fim de embaraçá-los e de oprimi-los. Com muito alarde se exagera demasiadamente as exceções isoladas, onde a vil ganância criou carateres desonestos, ou onde de antemão já havia intenções fraudulentas como motivação, visto nem sequer ter existido essa bela dádiva nos praticantes.

Olhai em redor: onde é que não existem enganadores e charlatães? Encontram-se por toda a parte! Em outras profissões muito mais ainda. Por esse motivo logo cada um vê aí, nessas hostilidades, imediatamente e de modo claro, o mal frequentemente intencional.

Mas a inveja, e mais ainda o medo, fazem crescer agora o número dos adversários e dos inimigos. Em rodas de cerveja e vinho essa arte terapêutica, evidentemente, não pode ser adquirida.

Ela exige pessoas sérias e, acima de tudo, equilibradas e sadias!

A maior raiz de toda a inveja, certamente, reside nisso, o que acarreta então as principais hostilidades, pois condições de tal espécie não são hoje fáceis de preencher. E o que aí se perdeu, não será possível recuperar.

Além do mais, legítima e vigorosa força curativa não se aprende. É uma dádiva, que qualifica de convocado aquele assim agraciado.

Quem quiser oprimir tais pessoas, prova que não tem diante dos olhos o bem da humanidade, muito menos ainda no coração. Sobrecarrega-se assim também com uma culpa que terá de lhe ser fatal.

O pequeno grupo desses corajosos não precisa temer. Os obstáculos são passageiros. Na realidade constituem um sinal seguro de uma breve, alegre e altiva ascensão.

Abdruschin

                        

Dissertação 58 “Magnetismo terapêutico” da obra “Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal”, volume II

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens