Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mensagem do Graal

Em cada povo, em cada ser humano, tem de existir, primeiro, a base para a receção dos elevados reconhecimentos de Deus, que se encontram na doutrina de Cristo

Mensagem do Graal

Em cada povo, em cada ser humano, tem de existir, primeiro, a base para a receção dos elevados reconhecimentos de Deus, que se encontram na doutrina de Cristo

Introdução

Novembro 05, 2015

 

A venda cai, e a crença se torna convicção. Somente na convicção residem libertação e salvação!

Falo somente para aqueles que procuram com sinceridade. Urge que estejam aptos e dispostos a examinar objetivamente os factos! Os religiosos fanáticos e entusiastas volúveis que permaneçam à distância, pois são nocivos à Verdade. Quanto aos malévolos e incoerentes, encontrarão nas próprias palavras o seu julgamento.

A Mensagem atingirá somente aqueles que ainda trazem em si uma centelha da Verdade e o anseio de se tornarem seres humanos realmente. Para todos esses, então, ela será um luminar e um firme apoio. Sem rodeios ela abrirá o caminho através da caótica confusão atual.

A Palavra que se segue não traz uma nova religião, mas terá de ser o archote para todos os ouvintes e leitores sinceros, a fim de que encontrem o caminho certo que os leve à almejada altitude.

Só pode progredir espiritualmente quem se movimenta por si. O tolo, que se serve das formas já prontas das conceções alheias, como meio de auxílio, segue seu caminho como que apoiando-se em muletas, enquanto seus próprios membros sadios permanecem inativos.

Tão logo, porém, utilize todas as faculdades, que jazem dentro de si à espera do seu chamado, corajosamente, como meio para a escalada, ele aproveita as dádivas que lhe foram confiadas de acordo com a Vontade do seu Criador, e facilmente vencerá todos os obstáculos que procuram cortar seu caminho, distraindo-lhe a atenção.

Por isso despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos na maravilhosa Criação de vosso Deus!

 

Abdruschin

 

Dissertação “Introdução” da obra “Na Luz da Verdade-Mensagem do Graal”, volume I

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens